Al Qamar

Al Qamar significa “A Lua” em árabe, que, assim como a mulher e a maré, está ligada a ciclos. Foi essa a inspiração que levou a bailarina Hanna Hadara a idealizar, semear, cultivar até colher o nascimento da academia, em 26 de abril de 2006.

 

Assim, a academia é fruto de anos de trabalho anterior à fundação, que certamente também dão a ela o significado de uma vida, com filosofia de trabalho que busca o equilíbrio Corpo Mente Alma.

 

Vida dedicada às Artes do Corpo, aqui representadas por aulas de Dança do Ventre, Ballet Adulto,  Alongamento e Consciência Corporal, Yoga e Dança Contemporânea. (saiba mais aqui).

Clique nas setas para ver mais fotos

Estrutura - Temos tudo o que é necessário para uma boa aula de dança. São duas salas amplas, com pisos adequados, equipamentos com ótima qualidade de som, amplos espelhos de cristal, iluminação especial, barras de apoio e boa ventilação. Para receber os alunos, uma recepção bem gostosa, toda decorada, sempre com um chazinho, café, bolachinhas e balas, além de um vestiário.

Nossa privacidade também é sagrada - bem como nossa segurança - e por isso nosso espaço 
fica em uma sobreloja com um portão de ferro fechado por dentro que impede por completo a entrada sem autorização do professor. Ao passarmos portão adentro, queremos que todos deixem do lado de fora tudo que for possível. Dali em diante, é tempo e espaço para sí.

Sala Azul

Clique nas setas para ver mais fotos

Sala Lilás

Clique nas setas para ver mais fotos

Clique nas setas para ver mais fotos

Rua Domingos de Morais, 1497, Vila Mariana (sobreloja) - São Paulo / SP

alqamar@alqamar.com.br
WhatsApp (11) 99513-6516 / (11) 3578-9390 
 

By André Rossi