Al Qamar

Al Qamar significa “A Lua” em árabe, que, assim como a mulher e a maré, está ligada a ciclos. Foi essa a inspiração que levou a bailarina Hanna Hadara a idealizar, semear, cultivar até colher o nascimento da academia, em 26 de abril de 2006.

 

Assim, a academia é fruto de anos de trabalho anterior à fundação, que certamente também dão a ela o significado de uma vida, com filosofia de trabalho que busca o equilíbrio Corpo Mente Alma.

 

Vida dedicada às Artes do Corpo, aqui representadas por aulas de Dança do Ventre, Ballet Adulto,  Alongamento e Consciência Corporal, Yoga e Dança Contemporânea. (saiba mais aqui).

Clique nas setas para ver mais fotos

Estrutura - Temos tudo o que é necessário para uma boa aula de dança. São duas salas amplas, com pisos adequados, equipamentos com ótima qualidade de som, amplos espelhos de cristal, iluminação especial, barras de apoio e boa ventilação. Para receber os alunos, uma recepção bem gostosa, toda decorada, sempre com um chazinho, café, bolachinhas e balas, além de um vestiário.

Nossa privacidade também é sagrada - bem como nossa segurança - e por isso nosso espaço 
fica em uma sobreloja com um portão de ferro fechado por dentro que impede por completo a entrada sem autorização do professor. Ao passarmos portão adentro, queremos que todos deixem do lado de fora tudo que for possível. Dali em diante, é tempo e espaço para sí.

Sala Azul

Clique nas setas para ver mais fotos

Sala Lilás

Clique nas setas para ver mais fotos

Clique nas setas para ver mais fotos